Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com Elisangela Paes Leme
logo
Hoje é
 
youtube
face Facebook
 
 
 

CLÍNICA


 
clinica

Adolescente e adulto
A análise (psicoterapia) pode contribuir positivamente nas questões emocionais que afetam a pessoa no trabalho, na educação e principalmente na saúde. Esses benefícios podem ser possíveis por meio do autoconhecimento.
Como o psicólogo pode contribuir na saúde emocional da pessoa que busca ajuda?
Na minha prática profissional, entendo que o vínculo terapêutico está pautado na confiança e na contribuição de ambos (psicólogo e paciente). O conhecimento acadêmico e a vivência pessoal do psicólogo oferecem instrumentos necessários para o tratamento.

Criança
O tratamento é realizado por meio da Ludoterapia (brincadeiras). A criança expressa seus sentimentos e conflitos no brincar. O profissional tem como objetivo intervir nas etapas do desenvolvimento da criança que necessitam de ajuda para o crescimento emocional prosseguir de forma saudável, promovendo bem-estar físico e um viver criativo. O psicólogo entende que a participação dos pais é fundamental, por isso na sua prática profissional oferece suporte aos pais, orientando sempre que for preciso. A psicoterapia infantil é indicada para todos que desejam melhorar a qualidade de vida dos seus filhos e nas situações que causam preocupação para os pais e sofrimento para a criança.

A psicoterapia de criança com a família trata o sintoma da criança como um processo que envolve o grupo familiar. A maneira como a família se relaciona é um recurso importante para análise da formação do sintoma na criança. A consulta é realizada com toda a família.

     
  Elisângela Paes Leme - CRP. 06-106301.
Copyright©2012 - Todos os direitos reservados
  Desenvolvido por Click Mundo
LINKS
Home
Escola
Clínica
Empresa
Casal
11 3412-4059 | 97048-6697
Blogger
youtube
Canal Youtube
face
Facebook
Currículo Lattes